É noite de Halloween, um dia em que as pessoas se divertem e são felizes. As pessoas se fantasiam e usam máscaras. Crianças vão de casa em casa pedindo doces ou fazendo travessuras. Meu amigo André gosta muito do Halloween; ele disse que este será o melhor, porque ele fará algo inesquecível.
Chega a noite e André está em casa com toda a sua família. Ele mora com seus irmãos e seus pais. André está vestido com sua fantasia de fantasma. Ele pega uma faca limpa e sobe as escadas. Ele entra no quarto de sua irmã, que está tomando banho em seu banheiro. Ele entra no banheiro e logo sai. A faca que ele estava carregando não está mais limpa; está vermelha.
André continua andando pela casa até chegar ao quarto de seu irmão. Ele está estudando e estava usando fones de ouvido. André pega os fones e o sufoca sem fazer barulho, até ver que seu irmão não está mais se mexendo. André então sai do quarto e se dirige ao quarto de seus pais. Ele vê sua mãe dormindo em sua cama. André pega a faca suja e vai até sua mãe. Ele coloca a mão na boca dela para que ela não faça barulho também, já que seu pai está assistindo TV no andar de baixo, e André sabe que seu pai odeia ser incomodado enquanto assiste.
André pega rapidamente a faca com a outra mão e vê os olhos de sua mãe indo do medo à dor e, finalmente, ao vazio. Então, André pega uma arma velha que seu pai guardava no guarda-roupa dele. Ele desce as escadas. Ele fica atrás de seu pai. André mira a arma em seu pai e... É noite de Halloween. Estou em casa com toda a minha família morta nela. Sangue e fragmentos da cabeça do meu pai estão no chão, junto com a arma velha dele. Parece que a polícia está lá fora também. Acho que a noite realmente foi inesquecível.