No quarto capítulo de "Blood Hunter", Franklyn e Charlie tentam ajudar David com os seus poderes. Franklyn descobre um segredo de David. Jack recebe uma nova missão.
Visões e Despertares
Na Associação de Caçadores, uma mulher recebendo uma carta. Ela a lê em choque e começa a correr pelos corredores. Ela entra rapidamente em uma sala, mas não encontra ninguém. Exasperada, ela exclama: "Onde ele foi?!"
A cena muda para um velho em cima de uma montanha, observando o horizonte usando um manto, onde está escrito "Caçador" nas costas. Ele nota a mulher e lhe oferece algo para beber. "Tome, isso vai te ajudar", ele diz. Ela pega o copo quase sem fôlego, mas cospe imediatamente. "Isso não é água!", reclama. O senhor começa a rir. Zangada, ela entrega a carta para ele.
Ele a lê e pergunta: "Temos alguém perto dali?" A mulher responde: "O Capitão Jack está lá perto."
Ele ordena: "Mande-o imediatamente!" Ela concorda: "Sim, Senhor!" Ela sai correndo de volta e a cena mostra o velho voltando a olhar para o horizonte. Ele murmura: "Ele é mais do que capaz de cuidar disso."
A cena retorna à casa de Charlie. Jack está observando Franklyn e David sentados frente a frente, com Charlie ao lado. Charlie instrui: "Respirem e concentrem-se. Esvaziem suas mentes."
Ele olha para David, que segue suas instruções diligentemente. Então, Charlie olha para Franklyn e diz: "Quando estiver pronto, Frank."
Franklyn fecha os olhos e se concentra. Ele vê tudo branco e, aos poucos, imagens começam a surgir. "Eu consegui! Mas está tudo branco.", exclama. Charlie incentiva: "Tente encontrar algo."
Franklyn explora as memórias de David até encontrar uma porta marcada como "Sonhos". Ele fala animado: "Achei!" Franklyn se aproxima da porta, mas, quando toca na maçaneta, tudo fica escuro. Ele diz em confusão: "O que é isso?"
Então, Franklyn vê uma visão onde David observa Jack morto no chão. Franklyn questiona: "Isso é um pesadelo?"
Ele percebe que o maior medo de David é ver Jack morrer na sua frente, sem poder fazer nada, incapaz de usar seus poderes e se sentindo inútil. No mundo real, Franklyn e David começam a sangrar pelo nariz.
Jack e Charlie percebem o que está acontecendo e intervêm imediatamente. Jack corre até David, tentando acordá-lo. "David! Acorde! David, você está bem?", grita Jack preocupado. A visão de David se torna escura. Ele finalmente acorda na cama da casa de Charlie, com Jack ao seu lado observando-o.
Jack alivia a tensão: "Finalmente acordou. Charlie disse que você está bem, não se preocupe."
David brinca: "Quem parece preocupado é você. Pelo visto, não dormiu e passou o tempo todo me esperando acordar do meu lado."
Jack responde brincando: "Você fala demais, e só foram algumas horas. Não se acha muito não"
Charlie e Franklyn entram no quarto. Franklyn pede desculpas por sua tentativa de ajuda. David responde com tranquilidade: "Não foi culpa sua. Você tentou me ajudar, mas não deu certo. Está tudo bem, certo?"
Franklyn concorda: "Ok."
Charlie entrega uma carta a Jack e diz: "Um entregador deixou isso para você."
Jack pega e lê a carta. Ele fica meio irritado e diz em voz alta: "Aquele velho! Não havia mais ninguém além de mim? Logo agora?"
David pergunta curioso: "O que foi?"
Jack explica que recebeu uma nova missão do chefe. David se levanta da cama animado e fala: "Então, vamos!"
Jack pede calma: "Relaxe, campeão. Você está mesmo bem?"
David responde com uma expressão radiante: "Estou ótimo!" e se vira de cabeça para baixo.
Jack ri, vendo a animação de David. "Ok, arrume suas coisas."
David arruma suas coisas rapidamente e se despede de Franklyn. Ele diz: "Foi um prazer te conhecer. Espero que você também se torne um caçador e que nos encontremos por aí."
Franklyn responde de maneira ponderada: "Eu vou pensar nisso."
Jack e David se despedem de Charlie e partem em suas montarias, rumo à nova missão.